NUTRIÇÃO

No primeiro encontro é realizada avaliação antropométrica e composição corporal: peso, altura, circunferências, massa muscular, percentual de gordura corporal e avaliação clínica hábitos alimentares, patologias existentes, uso de medicamentos ou suplementos, exames laboratoriais, rotina de trabalho, atividades físicas, entre outras.

nutri'c~ao

Desta forma, através dos dados obtidos e do objetivo apresentado, é elaborado um plano alimentar específico, conforme as necessidades nutricionais, hábitos alimentares e estilo de vida do paciente, pois cada indivíduo é único e tem necessidades únicas, devendo ser tratado como tal. Caso seja necessário, será incluída a prescrição de fitoterápicos e/ou suplementos.

POR QUE PROCURAR UM NUTRICIONISTA

O assunto “Qualidade de vida” nunca foi tão comentado, em virtude do crescimento do número de pessoas, inclusive jovens, apresentando sinais e sintomas de risco para a saúde. Trata-se de um fenômeno que nasceu em consequência da vida atribulada e de um mundo mais competitivo e estressante, que contribui para uma alimentação irregular e falta de atividade física. Assim, não é de se estranhar que a qualidade de vida seja tão desejada pelas pessoas.

Mas, para alcança-la é preciso vontade, disciplina e o mais importante: ter o acompanhamento de profissionais sérios e competentes, como, o nutricionista que irá promover essa qualidade de vida através da orientação alimentar.

AGENDE UMA CONSULTA

Tel: (11) 3907-1000

segunda a sexta das 08:00 às 18:00

e-mail: contato@naihp.org.br

  • Consulta Nutricional
  • Orientação Nutricional
  • Exame de Bioimpedância
  • Testes Genéticos
  • Atendemos crianças, adultos e terceira idade